Translate/Idioma

"Filmes que fazem chorar... te tão ruins."

 Filmes podem se tornar inesquecíveis por vários motivos: roteiro envolvente, música marcante, atores talentosos, ou por serem toscos e excêntricos "ao extremo".
 Nesta postagem curta alguns filmes "que nos fazem chorar, de tão ruins" que são:





Plano 9 do Espaço Sideral (1959)




 Discos voadores sustentados por fios muito visíveis e um figurante, escondendo o rosto com uma capa, fingindo que é Bela Lugosi dão o tom do conjunto. Como cereja do bolo, a inacreditável cintura de “Barbie macabra” da Vampira.





Flash Gordon (1980)
George Lucas queria fazer esse filme no lugar do primeiro da saga “Guerra nas Estrelas”. Não conseguiu os direitos autorais. Uma adaptação não muito feliz de um personagem que até então, era destaque nos quadrinhos.
 


Super Xuxa Contra o Baixo Astral (1988)
Defendendo o cinema nacional, temos a Rainha dos Baixinhos em um coquetel que mistura “Capitão Eo”, com Michael Jackson, “Labirinto”, com David Bowie, muita tinta Suvinil e Coca-Cola para dar gás. Pode ser indigesto para estômagos mais fracos. Destaque para a interpretação genial, sim, genial, mais do que genial, de Guilherme Karan.


Um Lobisomem Mexicano no Texas (2005)
Não há lobisomem nesse filme. A criatura seria um chupa-cabra. Essa propaganda enganosa não torna o filme menos movimentado, divertido, curiosamente bem escrito e simpaticamente “trash”, e sem lógica.


A bolha assassina (1988)
A historia de uma bolha alienígena.Refilmagem de um terror de ficção científica de 30 anos antes, estrelado por Steven McQueen. O filme conta a história singela de uma criatura alienígena gosmenta que engole o que passa em seu caminho. A bolha chega à Terra, quando come um velhote no mato. A partir de então, ela se torna cada vez mais gulosa e parte para o ataque, devorando centenas de pobres cidadãos. Esquisito.


A Coisa (1985)
Este filme a TV SBT cansou de passar na década de 90.Uma misteriosa substância, parecida com iogurte ou sorvete, começa a brotar da terra, e logo é mundialmente comercializada como alimento. As pessoas passam a ficarem viciadas nela, mas não sabem que tal substância é na realidade um organismo vivo que poderá matá-las ou transformá-las em zumbis.Outro Esquisito.







Anaconda 3 a 4

Os dois primeiros filmes da franquia "Anaconda", foram um sucesso e parou por aí.Os filmes que se seguiram das cobras gigantes deixaram a desejar para os telespectadores que curtiram os dois primeiros filmes.Efeitos visuais de baixa qualidade, aliadas a historias sem pé nem cabeça, fizeram com quê as sequências 3 á 4 de Anaconda não alcançasse o mesmo sucesso inicial.





                       
                                     
                                              
                 


  






Nenhum comentário:

Postar um comentário